Frases 361 a 370



Frase. 370. Bom dia que você pense no carinho que tem para dar no amor e companheirismo. E pense que possa ter algum para receber. Edson Rufo

Frase. 369. Feche os olhos por um minuto. E pense tudo que ja viveu. O que vive agora e mesmo que corte a alma faça diferente pela sua felicidade. Edson Rufo

Frase. 368. EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO;
MEU DESEJO É UMA ORDEM
O UNIVERSO ME OBEDECE.  Edson Rufo

Frase. 367.  Quando você quiser um universo cheio de estrelas. Feche os olhos e veja as estrelas que estão guardadas dentro de você na segurança dos meus abraços. Edson Rufo

Frase. 366. Não imagine o quanto você pode. Veja o que você PODE. Não no limite, vença o limite. Não sonhe sem querer. Realize por querer. Não imagine o limite de quanto você pode realizar, busque. Edson Rufo

Frase. 365. Caso eu olhasse para o horizonte e imaginasse que tudo mudaria com toda certeza eu seria feliz.
Mas quando vejo que desistir e muito mais fácil que continuar..... Então eu persisto.
E vou à busca da felicidade e do sorriso do amor e da conquista do desafio e da satisfação, acreditando que ainda existira outro dia. Por que Alegria atrai Alegria. Edson Rufo

Frase. 364. Mas se todas as pessoas incluindo aquela que não se reconhece, perdesse o chão como perdemos. Deixasse de acreditar no que acreditamos. E além de tudo ainda que fosse raro. Não saberia amar o pouco que desejamos. Edson Rufo

Frase. 363. Quando tropeçamos nos passos procurando a direção da vida. Um momento de Felicidade e outro de Angustia. A alegria que toma conta luta contra angustia perdida. Sonhos que se completam, juventude que ser perde. Vontade que sempre continua. Se teus braços me apertassem. Se a sua boca me calasse. E se seus sonhos me completassem. Viveria eternamente jovem. Sem a agonia de que amanha seriam outros dias. Edson Rufo

Frase. 362. Na mesa existem duas cadeiras uma vazia que é a sua. E a outra a minha que me sinto vazio. Edson Rufo

Frase. 361. Ninguém sabe como e o que se passa. Sentimentos é nossa alma e pele, as sensações de angustia e carinho somos nós mesmos que sentimos. Não adianta às vezes querer dividir ou explicar, é meu o sentimento é minha a dor é o meu sonho guardado num cofre que não existe chave, minha alma.  Edson Rufo

Nenhum comentário:

Postar um comentário