Frases 321 a 330



Frase. 330. Realize seu sucesso. Lembre-se de cultivar a raiz. E assim terá belos frutos. Edson Rufo

Frase. 329. Uma solidão que faz barulho, pois se consegue ouvir os poros respirando. Por que o silêncio é enorme. Não tem com quem falar é só observar as nuvens que passam no silêncio da noite nos segundos da madrugada. Edson Rufo

Frase. 328. Se um sentimento vier a tona suspire relaxe. Que vida que hora que nada. Um dia criança uma tarde moça uma noite senhora. Não ligue é o tempo que passa e você com ela. Pois já somos velhos deixados de lado. A qualquer dia contaremos alguma história. Edson Rufo

Frase. 327. Primeiro me pediu um beijo e eu dei. Pediu-me um carinho e não neguei. Queria amor eterno e eu sonhei. Disse que seria pra sempre. Eu simplesmente acreditei. Edson Rufo

Frase. 326. Pensei em um sentimento que pudesse medir como é uma pessoa. Pensei que pudesse defini-la, mas entendi que não. Por que tenho que entender a mim mesmo. E saber que não sou reflexo, de mau caráter, egoísmo, ou seja, qual for o sentimento ou ação que uma pessoa ruim possa ter. Meu silêncio pode responder a sua culpa. Minhas ações podem dizer do que não sou capaz. Ainda que existam pessoas que não respeitem os outros. Eu respeito a minha Paz.
Edson Rufo




Frase. 325. Medos e novos desafios.
Entender a vida por outros caminhos.
Buscar a nova felicidade.
Vença a cada instante um novo dia.
Edson Rufo

Frase. 324. Que se faça diferente. Não ausente. Que cometa realidade e não de simular a falsidade. Tenha vergonha e não engane. Que faça do hoje do agora a hora de se viver de novo. Edson Rufo

Frase. 323. Pobre é aquele que pensa que é esperto e que faz só prejudicar. Pobre é aquele que acha que conseguiu derrubar. Por que ele nem sabe que o topo da escala que imagina ter alcançado e o mesmo do qual vai escorregar. Edson Rufo

Frase  322. Que seja desprezo. Uma angústia sem sentido. Uma palavra de ofensa. A sua conduta desrespeitada. Mas em tudo seja o fim de uma relação mal acabada. Edson Rufo
                                      
Frase. 321. Se você deseja que seja..
Se você determina que é...
Abraça-se e acredita...
Olha-se e visualiza...
Então será. . Um Bom Dia! Edson Rufo

Nenhum comentário:

Postar um comentário